MAPA: Área Alagada / Swampland

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MAPA: Área Alagada / Swampland

Mensagem por Nato em Dom Fev 21, 2016 11:17 am

MAPA: Área Alagada / Swampland [AL]


História

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"No verão de 2011 quando o Titanfall ainda era um embrião; Pilotos podiam fazer algumas explosões ao puxar o gatilho, titans podiam ser chamados, destruídos e chamados novamente esmagando times de soldados correndo pelo mapa. E durante esse período, um mapa Multiplayer nasceu de uma simples mensagem "Façam um mapa MP em um pântano". Anos depois de voltas, reviravoltas e falsas iniciativas um DLC acabou trazendo o momento perfeito para revisitar o projeto "Swampland". A primeira versão da Área alagada foi um mapa quase completamente plano com uma névoa amarela e arvores sequoias imponentes. A versão final da Área Alagada apenas tomou formar depois de todo o Titanfall ser finalizado. Nesse ponto, a Área Alagada foi arquivada por quase dois anos enquanto outros mapas e trabalhos de design tinham mais prioridade.

Quando o jogo está completo, entretanto, se torna o momento mais excitante para se criar um mapa. É a chance de construir um Parque de Diversões ao redor dos brinquedos, ao invés de estar frequentemente mudando de idéia. Com Área Alagada eu tentei adicionar uma experiência única no Titanfall tentando conciliar com os temas originais do jogo, nesse caso, saturar com a natureza e interseccionar com tecnologia. Esse mapa nasceu de uma intensa experimentação e interação. Os layouts iniciais da Área Alagada adicionaram vários edifícios da IMC, templos e uma infraestrutura maciça. Quanto mais estruturas criavam e definiam caminhos para darem aos Pilotos céus seguros e lugares para Parkour, mais o mapa perdia a personalidade.  

Durante o teste, jogando algumas variações, alguma coisa ficou clara - As árvores imponentes (que foram empurradas para as bordas do mapa) precisavam ser trazidas para o centro do mapa. E então foi um estouro! Titans se esquivando ao redor de troncos maciços; Pilotos pulando de árvore em árvore como ninjas.  Toda a infraestrutura adicional empurraram os players para a nova diversão interessante ao redor (e emcima!) das árvores. Eu movi a secção das florestas densas para o centro do mapa, e mantive três  principais estruturas como pontos de ancoragem ao redor do perímetro. Isso encorajou Pilotos e Titans em passar através  das árvores e eles se moverem de construções em construção. O design final trouxe pequenas mudanças focadas em melhorias nas interações - ajustando linhas de visão, fazendo interiores mais interessantes para se mover, estimulando o fluxo e assim por diante.

Enquanto eu estava profundamente em um processo de design interativo,  a arte foi selecionada em partes, para definir modelos  e estabelecer o visual final. A comunicação constante com o time durante o processo, mantiveram os objetivos alinhados e quando o mapa estava pronto, os artistas foram capazes de rapidamente transformá-lo de blocos de cinza, verde e laranja em um trabalho de beleza.

É um dos mapas mais originais, interessante e divertido que eu tive a oportunidade de trabalhar, e espero que você se divirta!

- Chris "Soupy" Dionne, Designer

Visão Geral do Mapa: Área Alagada / Swampland



Pontos do Mapa

Controle das Bombas de Água

Templo

Colina do Templo

Rochas

Cavernas

Suporte na árvore

Árvore tombada

Ruínas

Vale

Caminho dos Troncos


Ponto onde mais Soldados e Espectros morrem:


(Mapa DLC Expedition.. Não encontrado.)
                                                                                                                                         

Localizações (Tirolesa, Nave e Partida):

 
(Mapa DLC Expedition.. Não encontrado.)  


                                                                                                                                        

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